Prefeitura decreta ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta sexta-feira (09/06)

Considerando que o Governo Federal, o Governo do Estado e o Judiciário já decretaram ponto facultativo nas repartições públicas nesta sexta-feira (09/06) em decorrência do Feriado de Corpus Christi, a Prefeitura de Jataí editou o Decreto nº 049 de 06 de junho de 2023, que dispõe sobre ponto facultativo nas repartições públicas municipais na sexta-feira, 09 de junho de 2023, um dia após o feriado de Corpus Christi.

Lembrando que o Decreto não se aplica às atividades essenciais do setor público, tais como saúde, limpeza e outras assim consideradas, que atenderão as urgências e emergências em sistema de plantão.

Acesse o Decreto clicando aqui.