Prefeitura decreta ponto facultativo nesta quinta-feira em decorrência do feriado de sexta-feira Santa

Considerando, o Decreto nº 10.426, de 15 de março de 2024 expedido pelo Governador do Estado de Goiás que dispõe sobre o ponto facultativo nas repartições públicas estaduais na véspera da Sexta-feira Santa.

A Prefeitura de Jataí, decreta, nas repartições públicas municipais, ponto facultativo no dia 28 de março de 2024 (quinta-feira), véspera da Sexta-Feira Santa.

Lembrando que disposto neste artigo não se aplica às atividades essenciais do setor público municipal, tais como saúde, limpeza e outras assim consideradas, que atenderão as urgências e emergências em sistema de plantão.

O funcionamento das demais atividades volta a normalidade na próxima segunda-feira (01/04).

Confira o decreto na integra clicando aqui.