Prefeitura divulga balanço da Campanha Guerra Contra à Dengue

A Prefeitura de Jataí, encerrou nesta sexta-feira (25/11) a campanha Guerra Contra à Dengue. O intuito é de conscientizar e mobilizar a população sobre os perigos da doença e a importância de combate aos criadouros do mosquito Aedes Aegypti, além de eliminar pontos de descarte ilegal de lixo.

O Secretário de Serviços Urbanos, Neio Lúcio, traz um balanço do lixo retirado de nossa cidade. Ao total, foram 620 viagens de caminhão com resíduos sólidos retirados de lotes e casas de Jataí. Além disso, relembra a importância do descarte correto de lixo para evitar a proliferação de animais e insetos que podem transmitir doenças.

A Prefeitura de Jataí ressalta a disponibilidade dos ECOPONTOS em nossa cidade para o descarte de lixo. Você pode encontrar nos seguintes endereços:

• Ecoponto Colmeia Park – Rua 24, n° 131, Bairro Colmeia Park.
  • Ecoponto Jacutinga – Av. Jacutinga, n° 222, Bairro Jacutinga.
  • Ecoponto Jardim Rio Claro – Rua 107 esquina c/ Rua Capitão Serafim de Barros, Bairro Jd. Rio Claro.