Prefeitura divulga balanço de obras e benefícios de 2022

É, mais um ano está chegando ao fim. A prefeitura de Jataí realizou e entregou benefícios por toda cidade: na segurança pública, a Guarda Municipal foi equipada, e uma moderna Central de Câmeras de Monitoramento foi criada. A SMT e a CPE ganharam uma casa nova. Na saúde, o Setor Cidade Jardim II ganhou um posto de saúde. Na educação, escolas foram ampliadas e reformadas. Nossos alunos receberam kits escolares e os professores notebooks.

Na infraestrutura, ruas, avenidas e bairros inteiros foram recapeados no maior Programa de Recapeamento da História de Jataí. O Distrito Industrial, teve suas principais vias asfaltadas. Pontes estão sendo implantadas, ligando não só bairros, mas também pessoas.

Nosso trânsito está sendo modernizado, com novos modelos de sinalização e a implantação do Sistema Binário. na zona rural, máquinas foram recuperadas e outras foram adquiridas. Estradas reparadas e outras abertas.

O Aeroporto Municipal foi reformado e ganhou cara nova. No Desenvolvimento Econômico, várias áreas foram doadas para a instalação de novas empresas. Nosso Parque Tecnológico está se tornando realidade, com a assinatura do convênio para o início das obras.

Que venha 2023, com o Mercado Municipal, Praça Universitária, novas creches, mais recapeamento e o Aeroporto Regional. Que o nosso natal seja repleto de muita luz e um 2023 cheio de realizações e conquistas!

Esses são os votos da Prefeitura de Jataí!