Prefeitura divulga balanço de serviços prestados a Agricultura Familiar no ano de 2021

A Prefeitura de Jataí por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, através Diretoria da Agricultura Familiar, realizou um balanço dos serviços prestados à produtores da Agricultura Familiar da região, no ano de 2021.

Durante o ano, vários serviços foram ofertados e 288 produtores beneficiados.

Dentre os principais serviços que foram realizados, estão o gradeamento e roçagem das terras, silagem, encanteiramento, transporte de adubos e calcário, além do plantio de sementes e de mandioca, beneficiando uma área de 1.411 hectares.

Os trabalhos continuam sendo realizados neste ano e os produtores que precisarem de algum desses serviços podem fazer as solicitações presencialmente na Secretaria de Desenvolvimento Rural, localizada na Rua 31 de Maio, 428, Setor Epaminondas I.

A Prefeitura tem intensificado o apoio aos pequenos produtores e reforça que os trabalhos desenvolvidos por eles são primordiais para a geração de emprego e renda.