Prefeitura divulga Edital para Professor Horista da Fundação RTVE

A Prefeitura de Jataí por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, divulga o Edital Nº 48/2023 referente ao processo seletivo para provimento de vaga de Professor Horista. O edital será realizado sob a responsabilidade da Fundação Rádio e Televisão Educativa e Cultural (FUNDAÇÃO RTVE).

Este edital visa à formação de um cadastro reserva de professores, que poderão atuar no Centro de Ensino e Treinamento em Telecomunicações da Universidade Federal de Goiás (CETT/UFG), com destaque para a oferta de vagas na cidade de Jataí.

As inscrições estarão disponíveis no período de 03 de outubro de 2023 a 30 de outubro de 2023.

Os candidatos aprovados e convocados serão admitidos em regime jurídico celetista, com carga horária semanal determinada pela demanda de aulas e presença efetiva na UEG onde será sediado os cursos do COTEC.

Para obter informações detalhadas sobre requisitos, documentação necessária, datas-chave e outros detalhes do processo seletivo, os interessados devem acessar o edital completo clicando aqui, ou no site da FUNDAÇÃO RTVE (www.fundacaortve.org.br).

Download do Edital 48/2023
Download do Edital 48/2023 (Retificação do Anexo II)
Download do Passo a Passo para se Inscrever no Edital