Prefeitura divulga lista dos selecionados para projeto itinerante que vai emitir Carteiras de Identidade de forma gratuita

Neste fim de semana (26 e 27/11), será realizada em Jataí a emissão de carteiras de identidades de forma gratuita a população. O serviço que será ofertado pelo Instituto de Identificação, foi requerido pelo vereador Abimael Silva e conta com o apoio da Prefeitura de Jataí.

Nesta etapa, 320 pessoas que fizeram um pré cadastro, foram selecionadas para receber o benefício. Novas ações itinerantes como esta serão realizadas ao longo do próximo ano.

A emissão do documento será realizada na Pracinha da Cultura, no bairro Mauro Bento, das 08h às 11h e das 13h às 17h. Para o atendimento é necessário levar os seguintes documentos (originais e cópias): CPF, comprovante de endereço, certidão de nascimento (para pessoas solteiras) ou certidão de casamento. Já para divorciados é necessário ter o documento de averbação. No caso de menores de 16 anos, é exigida a presença dos pais, munidos de seu RG.

CONFIRA AQUI A LISTA DOS SELECIONADOS