Prefeitura divulga novo balanço da campanha Guerra contra à dengue

A Guerra Contra a Dengue continua em Jataí, e mais de 250 servidores da Prefeitura e da empresa contratada, que estão atuando na linha de frente da campanha, seguem avançando com o mutirão de limpeza por todos os bairros da cidade.

Todas as equipes seguem empenhadas na limpeza urbana e diariamente uma quantidade muito grande de lixo está sendo retirados. Em novo balanço realizado, trás o número de 280 caminhões de lixos já retirados de lotes baldios e residências, o que resultou em 3640 toneladas de resíduos sólidos.

A Prefeitura de Jataí pontua a importância da ação, mas ressalta que sem o apoio da população de nossa cidade, a doença continuará afetando os jataienses. Nesse sentido, fique de olho em sua casa, em seu trabalho e elimine tudo que possa se transformar em foco do mosquito. Estimule seus amigos e vizinhos a fazerem o mesmo. Se você perceber focos do mosquito no seu bairro, informe o Setor de Combate às Endemias pelo telefone 64 3636-1016.