Prefeitura divulga Resultado Preliminar do Teste de Aptidão Física (TAF) para Porteiro Escolar – PSS Educação Edital N° 01/2023

A Comissão Especial de Processo Seletivo Simplificado para a Educação do Município de Jataí, Estado de Goiás, conforme o Decreto n° 0063 de 06 de julho de 2023, divulga o resultado preliminar do Teste de Aptidão Física (TAF) para candidatos à função de Porteiro Escolar do Processo Seletivo Simplificado da Educação – Edital 01/2023, de acordo com a tabela a seguir:

Faça download do resultado clicando aqui.

Com a publicação deste edital, informamos que está aberto o período para apresentação de recursos, conforme estabelecido no cronograma do Edital nº. 001/2023, que regula o Processo Seletivo Simplificado da Educação.

Os recursos podem ser enviados exclusivamente online, utilizando o botão “recurso” no link www.jatai.go.gov.br/pss/recurso.html ou clicando aqui

A lista de presença e os tempos individuais do Teste de Aptidão Física estão disponíveis para consulta e cópia na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua 08, 26, Setor Primavera, Jataí/GO, até o dia 27 de setembro de 2023, durante o horário de expediente.

Este aviso é publicado no Diário Oficial do Município, no site da Prefeitura Municipal e no Mural de Avisos da Secretaria Municipal de Educação para garantir a validade dos prazos estabelecidos a partir da data efetiva.