Prefeitura e INCRA realizam a entrega de CCIR aos moradores do Assentamento Terra e Liberdade

A Prefeitura de Jataí, por meio da Superintendência de Habitação, está à frente na coordenação das atividades do Núcleo de Regularização Fundiária do INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) em Jataí.

Nesta quinta-feira (05/10), foi realizada a entrega do CCIR (Certificado de Cadastro de Imóvel Rural) aos moradores do Assentamento Terra e Liberdade, marcando mais um passo em prol da regularização fundiária.

Devido ao convênio estabelecido entre a Prefeitura e o INCRA, a Superintendência de Habitação tem se empenhado em otimizar o processo de entrega do título definitivo de propriedade rural. Essa colaboração visa garantir que todos tenham seus direitos de propriedade reconhecidos e documentados de forma legal.