Prefeitura e Secretaria de Serviços Urbanos realizam mutirão de limpeza em Naveslândia

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, deu início nesta quinta-feira (25/05) a um importante mutirão de limpeza no Distrito de Naveslândia.

Com o objetivo de promover a manutenção da região, essa iniciativa conta com o apoio da empresa responsável pela limpeza urbana no distrito.

As atividades do mutirão tiveram início com a limpeza da Escola Municipal Clobertino Naves da Cunha, e agora os esforços estão concentrados na praça. Além disso, está prevista a limpeza do centro comunitário.

O processo está sendo supervisionado pelo colaborador Felipe Maia, responsável pela coordenação dos trabalhos.

A prefeitura ressalta a importância da colaboração de todos os moradores para manterem as áreas limpas e conservadas após o mutirão. Cuidar do patrimônio público é um dever de todos e contribui para o bem-estar coletivo.