Prefeitura e UFJ avançam na instalação de área para prática de Ginástica Artística

A Prefeitura de Jataí, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, junto a Universidade Federal de Jataí (UFJ) realizou uma visita técnica na Mário Sérgio Ginástica Artística – Unidade de Rio Verde-GO.

O Secretário Luiz Carlos Ferreira, os Servidores Iderlan Moreira, Ronaldo de Jesus e a Professora Angela Rodrigues Luiz foram recebidos pela Coordenadora da Unidade e Professora Nathalia.

A visita possibilitará a adequada instalação dos equipamentos de Ginástica Artística do Curso de Educação Física/UFJ no Ginásio Duglaci Borges de Castro (Dudu), que encontra-se na fase final de reforma realizada pela Prefeitura de Jataí. Estão sendo feitos reparos na parte elétrica, hidráulica, nas calhas, portões, substituição da caixa d’água, demarcação da quadra, pintura interna e externa.

Em breve a população jataiense desfrutará de um espaço equipado para a prática da Ginástica Artística, com atividades educativas para competições na trave, paralela assimétrica, solo e salto sobre a mesa.