Prefeitura encerra 5ª Edição do Projeto Tamo Junto com entrega da Revitalização da Praça na Vila Olavo

Nesta sexta-feira (01/12), o Prefeito Humberto Machado entregou a revitalização da praça Tanira Cruvinel de Uzeda no bairro Vila Olavo. Acompanhado dos vereadores Abimael Silva, Marina Silveira, Adilson Carvalho, Vicente Mantelli e Alessandra Olivera, de Secretários e Superintendentes, e da comunidade local o Prefeito ressaltou a importância do projeto Tamo Junto, que chegou à sua quinta edição.

As equipes realizaram a revitalização do local e da Praça. Além disso, a área recebeu um parquinho infantil e uma quadra de vôlei de areia.

Recentemente, o bairro recebeu o recapeamento das rua e, agora, a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) reforçou a sinalização. As Secretarias de Obras e Serviços Urbanos também se dedicaram à limpeza e aos reparos na localidade.

Ao longo do dia, os moradores da região tiveram acesso a uma variedade de serviços, como apoio e orientação do PROCON Jataí, aferição de pressão, teste de glicemia e tratamento homeopático para dengue oferecidos pela Secretaria de Saúde, além da vacinação de animais pelo Centro de Zoonoses. Além disso a Superintendência de Habitação realizou o Conferência de Dados do Levantamento da Demanda Habitacional, das pessoas que preencheram os dados pela internet.

Na próxima semana o TAMO JUNTO estará na Praça Tenente.