Prefeitura entrega 150 escrituras no bairro Francisco Antônio

Nesta sexta-feira (06), durante a entrega dos benefícios do TAMO JUNTO nos bairros Estrela Dalva e Francisco Antônio, a Prefeitura de Jataí, por meio da Superintendência de Habitação realizou a entrega de 150 escrituras para moradores do setor Francisco Antônio.

O Prefeito Humberto Machado e a primeira dama Gilvana Machado, entregaram junto com os vereadores Abimael Silva, Genilson Santos, Alessandra Oliveira, Marina Silveira, Deuzair Parente, Vicente Mantelli e Adilson Carvalho, Secretários e Superintendentes da administração pública, os documentos de posse definitiva.

A ação é uma prioridade da gestão municipal, e atende a determinação do Prefeito Humberto, e tem como objetivo regularizar o máximo de imóveis no maior número de bairros de Jataí.

O sonho de ter um documento que comprove a posse definitiva da própria moradia foi celebrado pelas famílias presentes e a emoção dos beneficiários marcou o ato de recebimento da escritura.