Prefeitura entrega novos fardamentos para a Guarda Municipal de Jatai

Na manhã desta sexta-feira (06/10), o Prefeito Humberto Machado realizou a entrega dos novos fardamentos aos guardas municipais. Os cinquenta novos kits de uniformes incluem calças, camisetas, camisas táticas, coturnos e suéteres.

A entrega ocorreu simbolicamente na sede da Secretaria de Segurança Pública e contou com a presença do Secretário, Mário Ibrahim do Prado, do Comandante da Guarda e Superintendente de Trânsito, Coronel Filho, e do Ouvidor Geral da GCM, Mauro Sérgio Mota.

A Prefeitura vem realizando investimentos significativos em segurança pública. Recentemente, as viaturas antigas foram substituídas por novas e modernas do modelo Duster, proporcionando maior agilidade e eficiência no atendimento.