Prefeitura faz a entrega de quatro veículos para a saúde

A Prefeitura de Jataí, através da Secretaria de Saúde, fez a entrega de mais quatro veículos para a pasta. São quatro automóveis leves utilitários, comprados com recursos próprios do município, 0 km e serão destinados à Atenção Integral a Saúde (UBS) e para a Vigilância Sanitária e Ambiental. O evento contou com a presença do Secretário de Saúde do município, Amilton Fernandes; da Diretora de Vigilância Sanitária e Ambiental, Kelle de Oliveira e da Superintendente de Atenção Integral a Saúde, Sara Alves.

Dois dos carros serão destinados às viagens de pacientes para atendimento, visitas com equipes multiprofissionais, busca ativa, curativos em domicílios, ações relacionadas às campanhas de vacinação, transporte de pacientes diversos e outras necessidades da saúde. Já os outros dois, servirão para ações diversas inerentes à fiscalização sanitária em nossa cidade.

O empenho faz parte de uma renovação progressiva da frota da secretaria, pensando em sempre melhorar o atendimento à população de nossa cidade.