Prefeitura inicia construção de praça no Residencial Nossa Senhora de Fátima

Na manhã desta segunda-feira (17), a Prefeitura de Jataí, por meio do Secretário Municipal de Obras Tales Augusto e o representante da empresa Tês Engenharia e Serviços EIRELI-ME Geyson Tiago Rodrigues da Silva, assinaram a ordem de serviço para a construção de uma praça pública no Residencial Nossa Senhora de Fátima.

A obra teve início hoje, e vai garantir mais lazer e diversão para os moradores do bairro e da região.

A praça vai contar com calçadas acessíveis, bancos, lixeiras, academia ao ar livre, quadra de esportes, playground e postes com iluminação de LEDs. Investimento de R$538.035,90 (Quinhentos e trinta e oito mil, trinta e cinco reais e noventa centavos) oriundos de verba própria municipal juntamente a emenda parlamentar impositiva n°2711/2022.