Prefeitura inicia Obras de implantação de Galerias Pluviais no perímetro Urbano da BR-158

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Obras, anuncia o início da recuperação da via referente o trecho urbano da BR-158, com a implantação de galerias de águas pluviais no cruzamento com a rua Antônio Cândido.

Na última quinta-feira (17/08), a Secretaria de Obras, juntamente com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e a Construtora Caiapó, empresa contratada responsável pela execução dos serviços de recuperação do pavimento asfáltico, reuniram para definir o planejamento da execução com apresentação do cronograma da obra.

O serviço de drenagem visa disciplinar o escoamento das águas pluviais, proporcionando melhor qualidade na trafegabilidade da via, além de aumentar significativamente a vida útil do pavimento.

Pedimos atenção redobrada dos condutores de veículos ao trafegarem pela via durante a execução das obras. Recomendamos o uso de rotas alternativas e a observação da sinalização local.

Todo o trecho urbano da BR-158, desde a rotatória do contorno rodoviário (próximo ao parque de exposições agropecuária) até o trevo de acesso a BR-364, estará passando por obras de recuperação asfáltica, com previsão de conclusão em novembro de 2023.