Prefeitura inicia obras de infraestrutura em lotes sociais

A Prefeitura Municipal de Jataí, através da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, está realizando a implantação da infraestrutura de 92 lotes sociais, no Residencial Nossa Senhora de Fátima.

No local está sendo realizada a abertura das ruas dos Buritis e Santa Bárbara e posteriormente serão implantados a pavimentação, iluminação pública e rede de água/ esgoto nas mesmas.

Após a conclusão do serviço, os lotes serão repassados para a Agehab – Agência Goiana de Habitação, para a construção de 50 casas que irão beneficiar famílias que recebem até um salário mínimo.

Mais informações pelo número (64) 3632 – 4570 ou diretamente na Superintendência de Habitação, localizada na Avenida Veriano de Oliveira Lima, nº 1.239, Setor Santa Maria.