Prefeitura inicia Procedimento Licitatório para execução de 60 km de pavimentação asfáltica em estradas municipais.

Na manhã desta quinta-feira (18/04), o prefeito Humberto Machado autorizou procedimento licitatório para contratação de empresa de engenharia para a execução de 60 km de pavimentação asfáltica em estradas do município.

A documentação técnica de engenharia apresentada ao prefeito pelo secretário de obras, Tales Augusto, possui cerca de 900 páginas e levou seis meses para ser elaborada.

As obras, com valor estimado em R$ 51 milhões, serão executadas em 15 meses, com previsão de início para a segunda quinzena de junho, após a conclusão do processo licitatório.

A pavimentação das estradas rurais conta com a parceria de produtores, que contribuíram com os custos de elaboração dos projetos e também irão fornecer cascalho para a realização das obras.

Com esse trabalho coordenado pela Prefeitura de Jataí e Sindicato Rural, na pavimentação asfáltica de estradas municipais, os custos de produção de grãos e a manutenção das estradas,irão diminuir significativamente, além de garantir maior conforto e segurança a todos que irão utilizar as vias nas regiões beneficiadas.