Prefeitura inicia recapeamento de ruas do bairro Dom Abel

Começou nesta segunda-feira (06/03) o recapeamento das ruas do bairro Dom Abel. A obra é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Jataí, por meio da Secretaria de Obras.

O recapeamento está sendo realizado em diversas ruas do bairro, incluindo a Rua Francisco Nogueira, Rua Vicente de Oliveira e Rua Ambrosina Lima.

Com a nova camada de asfalto, as ruas ficarão mais seguras e confortáveis para os moradores e para os motoristas que transitam pela região. Com a obra, a Prefeitura dá continuidade ao programa de recapeamento e manutenção das vias públicas da cidade, que já beneficiou diversos bairros nos últimos meses.

Durante o período de obras, alguns trechos estão interditados para a realização dos trabalhos. A Prefeitura pede a compreensão e colaboração dos moradores para que a obra seja realizada dentro do prazo previsto.