Prefeitura intensifica obras de recapeamento em várias ruas e avenidas

Mesmo no fim de semana, a Prefeitura de Jataí segue intensificando as obras de melhorias na infraestrutura por toda cidade.

Neste sábado (02/07), uma equipe da Secretaria Municipal de Obras, concluiu a recuperação da pavimentação na Alameda das Primaveras, próximo ao Parque JK.

Já na avenida Leomar Ferreira de Melo, foi concluido o recapeamento em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) e agora a empresa contratada segue os trabalhos de recuperação viária com este material, na Perimetral, entre a Rua Jerônimo Silva e início da Av Leomar Ferreira (Rotatória).

Os trabalhos de recuperação viária seguem também na Vila Olavo. Por lá, as vias que estão sendo recapeadas em Microrrevestimento são as Ruas Pará e Maracá.

Prefeitura de Jataí, um novo salto de desenvolvimento!