Prefeitura intensifica roçagem e limpeza de praças e avenidas

A Prefeitura de Jataí por meio da Superintendência de Urbanismo, concluiu a limpeza, poda e roçagem de grama na Rodoviária e no canteiro central da Avenida Ribas Marques, próximo ao bairro Colméia Park. A ação atende um pedido do Prefeito Humberto Machado e tem como objetivo, criar um ambiente mais agradável e seguro à toda a comunidade.
Serviços como, roçagem, varredura e retirada de lixos estão sendo realizados diariamente e as melhorias já são visíveis no município, exemplos são as praças da Bíblia, Setor Hermosa, Parque JK, Parque Diacuí e Parque Brito, que recentemente passaram por manutenção.
A Prefeitura pede a colaboração de todos os moradores, para que joguem lixos nos locais corretos de descartes, deixando assim a cidade cada vez mais bonita.