Prefeitura Investe na Qualidade da Educação de Jataí

A Educação sempre foi prioridade para a Prefeitura de Jataí, e ao longo dos últimos anos, diversas escolas, Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e Centros de Educação Infantil (CEIs) foram contemplados com investimentos e obras.

Atualmente, os 11 mil alunos matriculados na rede municipal estão uniformizados, cada um com dois pares de uniforme. Essa iniciativa não apenas promove a igualdade entre os alunos, mas também cria um ambiente escolar unificado e acolhedor.

As melhorias também alcançaram a infraestrutura educacional, com a inauguração do CMEI Professor Aristal Honório de Lima e as reformas e ampliações nas escolas Isaías Soares e Leopoldo Nonato, além dos CMEIs Cidália Vilela e Recanto Feliz. Além disso, foram construídas a cobertura da quadra de várias escolas rurais.

Outra área que também merece destaque é a merenda escolar. Ela proporciona uma alimentação saudável e equilibrada para os alunos, contribuindo para o desenvolvimento e o bom desempenho escolar. O Departamento responsável realiza o planejamento e prioriza a qualidade dos alimentos, desde a colheita até os fornecedores da agricultura familiar, que estimulam a economia local.

Valorizar a educação é investir no futuro!