Prefeitura orienta população sobre cuidados para evitar danificar o asfalto

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de obras, informa que na rua Deputado Honorato de Carvalho, no trecho entre a rua Leo Lince e a Marechal Rondon, houve um acidente de trânsito que resultou no derramamento de óleo diesel na pista, por esse motivo o recapeamento no local terá que ser refeito.

O combustível derramado compromete a qualidade do asfalto, por isso, será  necessário a recuperação asfáltica no local.

A Prefeitura pede a compreensão de todos motoristas e pedestres para que no período de obras busquem rotas alternativas e na oportunidade, orienta a população jataiense para que evitem jogar água com sabão em via recém recapeadas. Os produtos usados no recapeamento exigem um tempo de cura, e a água com sabão danifica as ruas e avenidas já recuperadas.