Prefeitura realiza a soltura de mais de 22 mil peixes no Lago Bonsucesso

A Secretaria de Desenvolvimento Rural, por meio da Gerência de Piscicultura, realizou na manhã da última quinta-feira (31/08) a soltura de mais de 22 mil peixes da espécie Caranha no Lago Bonsucesso.

Este ano, essa foi a segunda soltura de peixes no lago com o objetivo de realizar o repovoamento para o 7º Torneio de Pesca das Águas Termais de Jataí, que acontecerá nos próximos dias 09 e 10 de setembro.

A criação desses peixes é realizada por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Jataí e o Projeto Tambacú.

Para participar do Torneio, basta fazer a inscrição no valor de R$100,00 (cem reais) pelo site da Prefeitura (www.jatai.go.gov.br) ou presencialmente no Centro de Atendimento ao Turista – CAT, localizado ao lado do Parque JK. Para obter mais informações, ligue para o número (64) 3632-4004.