Prefeitura realiza construção de praça no Jardim Floresta

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Obras está realizando a construção de uma praça no setor Jardim Floresta. Intitulada Praça do Amarelinho, o local será mais uma opção de lazer para os jataienses, que deve contar uma quadra de areia, academia ao ar livre, playground e um espaço para prática de calistenia (conjunto de exercícios físicos nos quais se usa o peso do próprio corpo).

Priorizando a arborização urbana, o projeto desenvolvido pelos engenheiros da Secretaria de Obras preservou as árvores que já se encontram no local, fazendo assim a adaptação do espaço a elas.

A obra conta com um investimento de R$ 450 mil reais de recursos próprios, e está em fase execução adiantada, com previsão para término para os próximos meses.