Prefeitura realiza curso preparatório aos educadores da rede municipal

A Prefeitura de Jataí, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã desta terça-feira (17/01), uma palestra voltada aos educadores da rede municipal de ensino. O encontro aconteceu no Centro de Cultura e Eventos Dom Benedito Domingos Cóscia.

Ministrada pela Professora Doutora Silvia de Mattos Gasparian Colello, teve o tema “Ensino da língua escrita: processos de aprendizagem e mecanismos de não aprender”. Também estiveram presentes a Secretária de Educação, Izildinha Divina Borba Carvalho e a Coordenadoria pedagógica da Secretaria.

Com este momento de troca de conhecimentos e reflexão, a rede municipal de ensino se prepara para a volta às aulas, que acontece na próxima segunda-feira (23/01).