Prefeitura realiza entrega de escrituras para moradores do bairro Sebastião Herculano

Nesta sexta-feira (17), durante a entrega da revitalização da Praça do Setor Sebastião Herculano I e II, no projeto TAMO JUNTO, a Prefeitura de Jataí, por meio da Superintendência de Habitação realizou a entrega de 63 escrituras para moradores do setor Sebastião Herculano.

O sonho de ter um documento que comprove a posse definitiva da própria moradia foi celebrado pelas famílias presentes e a emoção dos beneficiários marcou o ato de recebimento da escritura.

A ação é uma prioridade da gestão municipal, e atende a determinação do Prefeito Humberto, e tem como objetivo regularizar o máximo de imóveis no maior número de bairros de Jataí.

O Prefeito Humberto Machado, presente durante a entrega das escrituras, fez questão de dividir com os moradores a alegria de ter participado da construção do bairro e agora da entrega das escrituras.

Na ocasião, estiveram presentes Secretários e Superintendentes da administração pública, e vereadores da Câmara Municipal de Jataí.

Também durante a entrega do Projeto TAMO JUNTO, a empresa contratada para realizar a coleta de lixo domiciliar apresentou a nova frota de caminhões que será utilizada na coleta do lixo na cidade.

Os veículos adquiridos pela QUEBEC, fazem parte do cumprimento do contrato estabelecido com a Prefeitura de Jataí que estabeleceu a previsão da renovação da frota.