Prefeitura Realiza Entrega de Tablets para Escolas da Rede Municipal de Educação

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Educação, realizou hoje (10/10), a entrega de 1.210 (mil duzentos e dez) tablets para as escolas da rede municipal de educação, com o propósito de promover atividades multidisciplinares. Essa iniciativa visa aprimorar e enriquecer o ambiente de aprendizado nas escolas.

Os tablets representam uma ferramenta versátil e valiosa para os educadores, permitindo a criação de atividades multidisciplinares e oferecendo aos alunos uma experiência de aprendizado mais dinâmica e interativa.

Apenas este ano, a prefeitura já realizou a entrega de dois kits de uniformes para os 10.923 alunos matriculados em escolas e CMEIs (Centro Municipal de Educação Infantil). A entrega desses tablets é mais um passo nesse caminho, proporcionando ferramentas modernas para um ensino de qualidade.