Prefeitura realiza entrega do Tamo Junto nos Setores Estrela Dalva e Francisco Antônio

Em cumprimento à determinação do Prefeito Humberto Machado, hoje (05/01), a Prefeitura realizou a entrega do projeto Tamo Junto nos setores Estrela Dalva e Francisco Antônio.

Recentemente, foram removidas vinte e duas árvores do canteiro central do bairro Estrela Dalva. A ação foi motivada pelos danos causados após fortes chuvas, resultando na queda de algumas árvores, visando assegurar a segurança da comunidade local.

Foram implementadas várias melhorias nos bairros, como a renovação do Canteiro Central da Avenida, que ganhou paisagismo, incluindo calçada, plantio de grama esmeralda, palmeiras imperiais, pergolados, bancos de madeira e um lindo coração.