Prefeitura realiza inauguração da reforma e ampliação da Escola Municipal Maria Zaiden

Reforçando o compromisso com a educação, a Prefeitura de Jataí realizou a inauguração da reforma e ampliação de mais uma escola do município.

A Escola Municipal Maria Zaiden, localizada na região do Bom Jardim, passou por uma completa repaginada e recebeu quatro novas salas de aulas e dois banheiros adaptados para portadores de necessidades especiais. Com a obra, a escola agora conta com 15 salas, sendo 01 de informática para atender cerca de 300 alunos do jardim 1 a 3° série do ensino médio.

A solenidade de entrega contou com a presença do Prefeito Humberto Machado, do Vice-Prefeito Geneilton Assis, da Secretária da Educação Izildinha Borba, do Secretário de Obras Tales Augusto, da Primeira Dama e Secretária de Desenvolvimento Social Gilvana Machado, da Presidente da Câmara Marina Silveira, demais vereadores, autoridades, professores e também da comunidade.

Para o diretor da unidade Sandorlei Aparecido da Silva, esta reforma e ampliação da escola é um sonho alcançado. Ele agradeceu ao Prefeito pelo comprometimento com a educação e também aos servidores da unidade pelo esforço e dedicação e na oportunidade realizou uma bonita homenagem ao chefe do executivo municipal, ao embaixador da escola e também produtor rural Antônio Gazarini, a produtora rural Lia Katzer, a secretária de educação Izildinha e a professora Tânia e também recebeu uma merecida homenagem de todos os professores da escola pelo serviço prestado.

Segundo a secretária Izildinha, a educação do município vive um marco histórico, uma vez que só nessa gestão a Prefeitura já investiu mais de R$9,5 milhões de reais em melhorias na educação.

O Prefeito Humberto Machado, afirmou que esse investindo está transformando para melhor a nossa realidade. E que graças a muita persistência e luta, Jataí hoje conta com uma indústria do saber, com várias instituições de excelência e uma universidade própria, que é a Universidade Federal de Jataí, que segue transformando vidas.

Ao final da cerimônia, foi servido um delicioso almoço, com direito a churrasco fornecido pelo vereador Vicente Mantelli, em agradecimento as benfeitorias realizadas na unidade escolar.