Prefeitura realiza instalação de iluminação de natal no Parque JK

O espírito natalino já chegou em Jataí. Aos poucos, vários pontos da cidade vão ganhando decorações especiais. Um deles é o Parque JK. A Prefeitura de Jataí, através da Secretaria de Obras, seguindo com os preparativos das decorações para o natal em nossa cidade, nesta semana, está instalando a iluminação natalina do Parque JK para encantar os visitantes.

Quem passa pelo local já pode acompanhar a montagem dos enfeites. Outros pontos de Jataí também estão recebendo as decorações natalinas como o Parque Brisas, Parque Diacuí, Avenida Goiás, Praça Dom Germano e Arco do Viaduto.

A Prefeitura segue trabalhando com muito entusiasmo, carinho, empenho e dedicação, com a intenção de fomentar, cada vez mais, o turismo local, incentivando o público a prestigiar as atrações natalinas, que ajudam a trazer as famílias para visitar os espaços públicos decorados e os eventos de comemorações de fim de ano.