Prefeitura realiza limpeza de área usada para descarte inadequado de lixo

Na manhã desta terça-feira (28/03), as equipes de limpeza que trabalham no mutirão Jataí + Limpa, de combate à proliferação do Aedes aegypti realizaram uma limpeza na rua P4, localizada no bairro popular, próximo ao setor cohacol 5.
Foram retirados do local 20 caminhões de lixo e resíduos dos mais variados tipos.

Limpezas como esta estão sendo feitas em diferentes pontos da cidade. A administração municipal alerta que manter Jataí limpa é um dever de todos nós. Por isso, contamos com a sua ajuda para manter a nossa cidade mais limpa, e você pode contribuir descartando entulhos, ganhos e lixo não orgânico em um dos ecopontos, nos bairros Colmeia Park, Jacutinga, e Jardim Rio Claro.

As equipes que trabalham no mutirão continuam realizando visitas aos imóveis, orientando sobre a retirada de possíveis criadouros do mosquito transmissor da dengue, e fazendo retirando de entulhos depositados em locais inadequados.