Prefeitura realiza manutenção da Estrada da Onça

Nesta terça-feira (04/01), o Secretário de Desenvolvimento Rural, Alcione Franco, em nome do Prefeito Humberto Machado, realizou uma visita para inspecionar as obras de manutenção na estrada rural da região da Onça. O objetivo principal da visita foi verificar o andamento e a conclusão dos trabalhos de melhoria na via.

A estrada da Onça desempenha um papel crucial para a região, especialmente em vista da proximidade da tradicional Festa realizada pelos fazendeiros da região. Esta festividade é uma tradição.

O prefeito Humberto enfatizada a importância de atender às demandas das estradas rurais, destacando a necessidade de especial atenção neste momento devido à grandiosidade e relevância cultural do evento.

José Neto, um dos envolvidos na organização da festa, expressou sua gratidão aos esforços empregados na manutenção da tradição local: “Só temos a agradecer a todos pelo empenho nesta obra, por manter viva a nossa tradição. Além disso, gostaria de convidar toda a população para participar da reza do terço no dia 19 de janeiro, pois essa festa é fruto de uma promessa feita há muitos anos.”