Prefeitura realiza manutenção de bueiros no Setor Jardim Paraíso

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Obras, está realizando a manutenção dos bueiros no Setor Jardim Paraíso. Esta ação visa garantir a limpeza e desobstrução desses dispositivos, removendo entulhos e lixo que se acumulam dentro e ao redor dos bueiros, além de controlar o crescimento da vegetação nas proximidades.

Essas atividades não só contribuem para a prevenção da dengue, mas também são essenciais para o escoamento adequado da água das chuvas, prevenindo alagamentos das vias públicas. É fundamental que cada cidadão faça a sua parte descartando o lixo de forma correta, pois as enchentes representam um sério risco à saúde da população, podendo resultar em doenças graves.

Essas ações são particularmente importantes neste período em que o volume de chuvas tende a aumentar, tornando o trabalho de manutenção dos bueiros ainda mais relevante.