Prefeitura realiza o lançamento do aplicativo TRANSLOCAVE

A Prefeitura de Jataí realizou o lançamento do aplicativo TRANSLOCAVE. Com ele, os jataienses vão poder acompanhar em tempo real o deslocamento dos ônibus e o horário de chegada nos pontos de espera.

Este aplicativo do transporte público de Jataí está disponível tanto para o sistema IOS, quanto para Android.

Segundo o Prefeito Humberto Machado, com o APP, o usuário poderá programar seu dia a dia, evitando aglomerações, evitando perdas de tempo ou adiantamentos desnecessários.

E para agilizar ainda mais as viagens, foi implantado o sistema de bilhetagem eletrônica nos ônibus.

Para fazer o cartão de embarque é só ir até o quiosque de cadastramento da empresa Translocave, localizado na Praça Tenente Diomar Menezes, portando os documentos pessoais. Os cartões são impressos na hora e entregues aos usuários, as recargas podem ser feitas em dinheiro, cartão e também via pix.

O lançamento do aplicativo contou com a presença do Vice-prefeito Geneilton Assis, a Presidente da Câmara Marina Silveira, demais vereadores, secretários municipais e superintendentes.