Prefeitura realiza podas de árvores em vias que serão recapeadas

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria Municipal de Obras, informa que está realizando o recapeamento asfáltico em diversas vias do município e para a execução do serviço, muitas vezes é necessário realizar a poda de árvores nas ruas, antes do início do recapeamento.

A poda é feita porque o serviço utiliza maquinários pesados, que passam ao lado das guias (calçadas com árvores), e com árvores no caminho, o serviço não pode ser feito. As máquinas usadas são altas, geralmente de 2,80 metros a 3,20 metros.

Por esse motivo, nesta quinta-feira (07/07), a Prefeitura está realizando a poda de árvores na rua Itarumã, que na próxima semana vai receber o recapeamento em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

A Prefeitura pede aos motoristas e pedestres, que nesse período busquem rotas alternativas e evitem deixar veículos estacionados no local, para agilizar as obras.