Prefeitura realiza Recuperação da Serrinha na Região Denominada Pedra e Onça

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, segue realizando serviços de manutenção das estradas rurais adjacentes do município.

Neste momento, os esforços da equipe estão concentrados na Recuperação da Serrinha, localizada na região denominada Pedra e Onça. As atividades abrangem patrolamento, construção de lombadas, instalação de saídas d’água e o indispensável cascalhamento.

Além de proporcionar maior fluidez no tráfego, estas obras de recuperação têm o propósito de garantir tranquilidade e segurança aos moradores locais, bem como aos produtores rurais.

A Prefeitura reafirma seu compromisso com o desenvolvimento rural e a qualidade de vida da população, continuando a investir em iniciativas que fortalecem a infraestrutura e impulsionam o progresso do município.