Prefeitura realiza reunião com SANEAGO para planejar execução do novo Programa de Recapeamento em CBUQ

Nesta semana, o Secretário de Obras, Tales Augusto, conduziu uma reunião estratégica para discutir e planejar o recapeamento em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) do município. Representantes da SANEAGO, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto, estiveram presentes: Antônio Carlos Gonçalves, Gerente da Gerência Regional de Serviços de Jataí; Kisley Lopes da Silva, Gerente do Distrito de Jataí-GO; e Murillo Assis Vilela, Supervisor de Apoio Técnico.

Durante a reunião, foram apresentados um cronograma de início, mapa e planta das vias a serem recapeadas. Além disso, foi discutida a possibilidade de implantar redes de água, esgoto e ramais nos locais, evitando cortes no asfalto posteriormente. Essa medida visa preservar a qualidade das vias e otimizar os custos a longo prazo.

Também foi debatida a opção preferencial de substituir as redes existentes, priorizando a troca de tubulações de cimento amianto por PVC.