Prefeitura realiza Teste de Aptidão Física do Processo Seletivo Simplificado – Edital Nº. 01/2023

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Educação, realizou na manhã desta sexta-feira (22/09) o Teste de Aptidão Física do Processo Seletivo Simplificado, conforme previsto no Edital Nº. 01/2023. A Secretaria de Esportes, por meio do Secretário Luis Carlos, disponibilizou a estrutura do Estádio Municipal Jerônimo Ferreira Fraga “Arapucão” para a realização do teste.

O TAF (Teste de Aptidão Física) é uma etapa de caráter eliminatório e classificatório do processo seletivo, visando garantir que os candidatos atendam aos requisitos físicos necessários para as funções a serem desempenhadas.

Agradecemos a presença do enfermeiro Leandro Gomes e do motorista da ambulância Sérgio durante a realização do teste, pois garantiram a segurança e o bem-estar dos participantes. Agradecemos também ao servidor Zózimo Silva, que realizou a demarcação do percurso e auxiliou a Comissão na parte técnica do teste.

Fique atento às próximas etapas do Processo Seletivo Simplificado, acompanhando o site da Prefeitura e demais canais de comunicação oficiais.