Prefeitura reforça sinalização horizontal em vias recém recapeadas

À medida que o recapeamento asfáltico segue avançando em Jataí, a Prefeitura por meio da Superintendência Municipal de Trânsito está realizando também a revitalização das sinalizações viárias.

Nesta semana, foi implantada a nova sinalização horizontal na avenida Veriano de Oliveira Lima. No local foi feito novas faixas de pedestres, PARE, contenção e demarcação de estacionamento.

Toda extensão da via já estava devidamente sinalizada verticalmente (placas), e agora o reforço nas pinturas vai proporcionar mais segurança no trânsito e melhorar a mobilidade urbana para todos.

A Prefeitura reforça a importância dos motoristas e pedestres respeitarem as sinalizações de trânsito para evitar acidentes.