Prefeitura retira rotatórias em vias de Jataí

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Obras e Planejamento realizou na manhã de hoje (25) a retirada de duas rotatórias localizadas nos cruzamentos da rua Santos Dumont com a Minas Gerais, e na rua Salgado Filho com a Minas Gerais.
A ação que faz parte do Plano de Racionalização e Modernização do Sistema Viário e de Trânsito do município e visa minimizar o risco de acidentes e auxiliar a fluidez nas vias de uma forma mais segura.
Nos próximos dias todas as rotatórias da rua Minas Gerais e da Marechal Rondon serão retiradas, e posteriormente em alguns pontos serão colocadas sinalizações semafóricas.
A Prefeitura solicita a compreensão de todos visto que a ação irá proporcionar mais desenvolvimento e melhorias para o trânsito da nossa cidade e pede que os condutores redobrem a atenção ao passar pelos trechos e respeitem as sinalizações e limites de velocidade das vias.

Prefeitura de Jataí – um novo salto de desenvolvimento.