Prefeitura segue avançando com obra de reforma da Escola Municipal Boa Vista

Buscando proporcionar mais acessibilidade, conforto e também qualidade no ensino, a Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Obras, segue avançando com o trabalho de reforma e ampliação da Escola Municipal Boa Vista, localizada na região do Sobrado, na Zona Rural.

No local, está sendo feito a reforma do parque infantil e substituição de todo o telhado, piso cerâmico, pintura interna, externa e também da quadra de poliesportiva. Os trabalhos estão sendo executados pela empresa contratada Lúcio Bomtempo Engenharia EIRELI EPP, e a previsão é que sejam concluídos ainda no primeiro semestre deste ano.

A unidade que possui 60 alunos matriculados da rede municipal e 80 alunos da rede estadual, agora vai ganhar mais duas salas de aulas de 35m² cada, dois banheiros adaptados com portas maiores e corrimãos de apoio para atender pessoas com deficiência e também rampas de acesso a escola e também ao playground.

Prefeitura de Jataí, um novo salto de desenvolvimento!