Prefeitura segue com obras de recapeamento na avenida Goiás

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretária de Obras, segue com o Programa de Recapeamento Asfáltico em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).
Hoje a equipe deu continuidade aos trabalhos na avenida Goiás, no trecho entre a rua

Santo Antônio até a avenida Veriano de Oliveira Lima, totalizando mais de 25 mil metros quadrados de asfaltos recuperados nesta avenida.

Em sequência a equipe realizou a recuperação asfáltica na rua Jorge Zaiden, no trecho entre a Benjamin Costant e a avenida Dorival de Carvalho.

Já nesta terça-feira (01), a equipe irá retornar para a avenida Goiás, retomando as obras entre a avenida Veriano de Oliveira Lima e a avenida Zaiden Carneiro.

A Prefeitura pede a compreensão dos motoristas e pedestres para que nesse período busquem rotas alternativas, evitem deixar carros estacionados no trecho e também que não joguem agua com sabão em vias recém recapeadas para não danificar o asfalto.