Procon de Jataí vai realizar o Feirão de Renegociação de Dívidas

1071

Começa nessa quarta-feira (17), o Feirão de Renegociação de Dívidas do Procon de Jataí. As renegociações poderão ser realizadas até o dia 19 de novembro na sede do órgão, que fica na Rua Leopoldo de Bulhões, 640, na Vila Santa Maria, no período das 8h às 11h e das 13h às 17h. Desta vez, serão mais de 7 empresas participantes, além do comércio local.
Consumidores que possuem no mínimo três faturas em atraso junto a Enel ou que esteja com o fornecimento de energia suspenso, poderão realizar o parcelamento da dívida em até 24x. A empresa também estará com uma van de atendimento móvel no evento, onde oferecerá suporte em parcelamentos, religações, troca de titularidade, negociações de débitos, ligações novas, e a troca de até dez lâmpadas incandescentes ou fluorescentes (exceto modelos tubulares) por outras de LED, que são até 80% mais econômicas e duram 10 vezes mais.
Consumidores inadimplentes com instituições de ensino superior e escolas, plano de saúde, instituições financeiras, Saneago, empresas de telefonia, serviços de internet e loja de departamento também terão a oportunidade de negociar débitos em aberto, e retomar seu poder de compra até as festas de fim de ano.