PROCON INAUGURA SALA DE ATERMAÇÃO

Buscando atender aos consumidores que não conseguem resolver suas demandas no âmbito administrativo e precisam iniciar seus processos em vias judiciais, foi implantando uma Sala de Atermação do Tribunal de Justiça de Goiás, na Sede do Procon.
A nova Sala é uma extensão do judiciário goiano e vai auxiliar pessoas que não tem condições de arcar com os custos de um advogado, facilitando o acesso dessas pessoas a justiça. Agora, na própria Sede do Procon, a população terá a disposição profissionais capacitados irão ouvir e auxiliar os consumidores com a suas demandas para o juizado especial e transforma-la em um Termo que será remetido ao juiz.
A instalação da Sala, partiu de uma iniciativa do Diretor do Procon, Oriston Cardoso e a inauguração contou com a presença do Drº Altamiro Garcia Filho (Juiz de Direito do 1º Juizado Cível da Comarca de Jataí), Drª Sabrina Rampazzo de Oliveira (Juíza de direito Diretora do Fórum de Jataí), Drº Thiago Soares Castelliano Lucena de Castro (Juiz de direito da 2ª Vara Cível e Fazendas Públicas), e o Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, Desembargador Dr. Carlos Alberto França, que participou de forma remota. Estiveram presentes também o Prefeito de Jataí Humberto de Freitas Machado, o Secretário de Gestão e Planejamentos João Geraldo e o Vereador Durval Junior.