PROCON Jataí lança a 2ª edição do Consumidor Premiado

144

Nesta sexta-feira (17), o PROCON de Jataí deu início à segunda edição da campanha Consumidor Premiado, visando aquecer o comércio da cidade após o período pós-Black Friday, Natal e Ano Novo, onde as vendas tradicionalmente diminuem. O evento foi lançado na sede do Procon e conta com o objetivo de movimentar o comércio local até março, quando serão sorteados os prêmios.

A dinâmica da campanha é simples: a cada R$50 em compras nas empresas participantes, o consumidor recebe um cupom para concorrer aos prêmios. Este ano, a campanha pretende dobrar a quantidade de prêmios do ano passado, com mais motos, geladeiras, televisões, bicicletas e notebooks.

Todas as empresas participantes receberão os cupons para distribuir aos consumidores até o dia 16 de março, data do sorteio. O diretor-executivo do Procon, Oriston Cardoso destacou a importância da campanha para fortalecer as empresas locais e atrair consumidores.

Com o sucesso da primeira edição, a expectativa é superar as vendas do ano anterior, envolvendo mais empresas e beneficiando tanto os consumidores quanto os comerciantes locais. A campanha conta com diversos parceiros, incluindo a Associação Comercial-Industrial de Jataí (ACIJ).