Procuradora Jurídica Municipal Participa de Treinamento Internacional sobre Técnicas Anticorrupção em Genebra

278

A Procuradora Jurídica Municipal, Gislaine Rodolfo Coutinho, reforçou o compromisso com a transparência e a ética ao participar do Treinamento Avançado em Técnicas Internacionais de Transparência, Compliance e Anticorrupção realizado em Genebra, Suíça, entre os dias 24 e 29 de setembro de 2023.

O curso, promovido em parceria pela FCL Law (Instituto Internacional de Pesquisas e Estudos Jurídicos em Liberdades Civis Fundamentais) e a ONG Internacional Globethics, proporcionou um ambiente propício para a troca de conhecimento e aprofundamento de competências necessárias na luta contra a corrupção. Durante essa intensiva semana de aprendizado, Gislaine teve a oportunidade de explorar diversos temas essenciais, incluindo liderança com integridade, recuperação de ativos e sustentabilidade nas compras públicas.

A iniciativa de participar desse treinamento avançado partiu da própria Procuradora Jurídica Municipal, que reconhece a importância de manter o corpo jurídico da Procuradoria Municipal atualizado com as melhores práticas globais. Ao se inteirar das últimas estratégias internacionais no combate à corrupção, a Procuradora contribui diretamente para o fortalecimento das ações de combate à corrupção no município.