Programa de Castração Animal, para famílias de Baixa Renda

Você sabia, que a Prefeitura de Jataí tem um programa de castração animal, gratuito para os moradores de baixa renda da cidade?

Com esse programa, visamos diminuir a população de animais de rua e problemas como a transmissão de doenças, ataques e acidentes e também diminuir o sofrimento animal em situação de abandono, desde o retorno do programa já foram realizadas mais de 250 castrações.

Para participar do programa de castração é preciso realizar o cadastro no site da Prefeitura, através da aba de “Serviços” e em “Castração Animal”, para se inscrever é necessário possuir o Cadastro Único, para pessoas sem acesso à internet o cadastro pode ser feito diretamente pela Secretaria do Meio Ambiente.

Para ONG’s que quiserem participar é liberado a castração ilimitada de animais mas para se enquadrar no programa é necessário que a ONG possua CNPJ.

Se você se enquadra nos requisitos faça o cadastro no site (www.jatai.go.gov.br/castracao)